Gata no cio

O ex-governador e candidato ao Senado, Roberto Requião (PMDB), levou um soco na cara do presidente do PPS, Rubens Bueno. Eles se encontraram por volta de 11h30 deste domingo (4), no aeroporto de Campo Mourão, para onde viajaram para participar da Festa do Carneiro no Buraco. Após troca de ofensas, Bueno deu um soco em Requião que teria feito os óculos do ex-governador voar para longe.
Requião já respondeu com acidez sobre o ocorrido, em seu Twitter. “Vou passar numa farmácia para me vacinar contra raiva de gata no cio”, disse.

Disse o ex-governador: “Desembarquei no aeroporto de Campo Mourão porque fui comer um Carneiro no Buraco, na grande festa do município. Desci no aeroporto, e na passagem cumprimentei um grupo de político do PPS. Vi o Rubinho e estendi a mão a ele. O Rubinho que eu falo é o “limpinho”, o famoso. Estendi a mão a ele e não me deu a mão, me insultou e de repente como uma gata no cio tentou me arranhar. Com facilidade, afastei o pequeno rapaz. Mas ele, histérico, insistiu e levou uns petelecos do pessoal que estava em volta, amigos deles e alguns motoristas que foram me buscar. É uma coisa horrível a falta de educação e a histeria. Eu me senti desrespeitado. Daria uma surra no pequeno menino com facilidade, mas não é isso que se espera de alguém que quer ser Senador da República pelo estado do Paraná. Me comportei com decência, mas o Rubinho perdeu a linha”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: