Post de Verão(nico)

Creditos da imagem

Eu até escreveria alguma coisa concreta, mas nada pra dizer sobre curitiba, so que hoje tá fazendo um calor infernal, coisa dificil em Curitiba.
Bom a piadinha de que curitiba eh tão legal que até o Inverno vem passar as ferias aqui já não cabe mais.
Estive pensando, Curitibanos sempre reclama do clima frio, mas quando fica calor acham um inferno, estranho neh…
A realidade e que pra quem quer conversar com as Tchibanas essa eh a hora, não sei o que acontece, mas no verão elas sorriem mais, e isso quer dizer que elas não estão com aquela “constante TPM”, ta isso não quer dizer que ela vai querer ficar vc, mas que elas ficam mais simpaticas, e isso já aumentam em 10% as suas chances que agora já são 20%….

Isso até me deus ideia pra um post…

Como diria o Silvio, Aguardemmmm…….

9 Respostas to “Post de Verão(nico)”

  1. Otávio Says:

    hahaha, as Tchibanas são difíceis!mas 20% de chances já é alguma coisa

  2. Omega Says:

    ok otavio, então aguarde o proximo post… e veja como aumentar em 100% suas chances

  3. Tadiane Says:

    Eta povinho complecado vcs homens… se somos mto simpáticas estamos dando mole, senão somos mal-amadas.É tudo charme, as curitibanas fazem um jeitinho de indiferença pra ver se vcs homens estão mesmo a fim.Portanto meninos se empenhem e serão recompensados.Beijo Zil

  4. Blog da Zelinha Says:

    é preguiça de ir “à caça”!ôh! moçada, tão esperando o que?Porisso é que sai aquela estatistica na gazeta….

  5. ari Says:

    A parada é o seguinte, tome atitude mas não ataque, seja sutil mas não muito, seja quente mas seja calmo…reclame qdo tá frio e reclame qdo tá calor…hahahacuritiba ¬¬

  6. Zil Says:

    wow, garotas fiquem calmas, eu não reclamei, nem falei mal, o post eh so pra dizer que o verão deixa as garotas mais felizes, e os relacionamentos mais quentes, mas porque vcs estão escrotizando???

  7. JONAS Says:

    É verdade! Ninguém fica satisfeito com nada nessa cidade, frio é ruim, calor é infernal, blá blá blá, e as tchibanas é só ir com geitinho, não existe mulher inconquistável e sim mal conquistadorrrrrrrrrrr.Abraço!

  8. Camila de Paula Says:

    kkkkkkEntão se somos simpaticas tamo dando mole??aff esses homens viu…Vai ver elas gostam da epoca uai! ^^Muiito legal suas postagens viu! BjãO…Fika com Deus!

  9. Fábio Mayer Says:

    As tchibanas são difíceis, é fato, só os tchibanos sabem o quão é duro a peleia!Bonito blog, eu já tinha estado aqui no passado, hoje resolvi voltar e conferir. Sou aquele indivíduo que as vezes posta fotos de Curitiba no blog, você já passou por lá.

Deixe um comentário