Jovens da Periferia (vulgo hip-hop boys) são barrados em Shopping.

No Palladium Shopping, jovens uniformizados, ou em grupos com mais de cinco pessoas são impedidos de entrar em Shopping.
A polemica do mês é essa, esses jovens alegam preconceito por suas roupas e pelo seu modo de ser. Bom como isso é um blog ai vai minha opinião.
1º. Como assim preconceito com a roupa? Ninguem disse que eles não poderiam entrar com aquelas roupas, o veto se dá se eles estiverem em grupo com mais de cinco integrantes, e isso não vale só pra eles. No mesmo dia alguns jovens adentraram ao Shopping, mas em grupos menores, andavam em dupla ou no máximo trio.
2º. Quem disse, que eles não poderiam entrar por causa da roupa, ou pelo estilo, ou mesmo pela atitude? Algum segurança, a assessoria de imprensa do Shopping. Ao meu ver eles imaginam que seja isso, mas pensemos, dá onde vem esse pensamento, pode ser algo que já fizeram, ou que eles mesmo pensem deles, eles estão projetando o que eles acham de si mesmos como motivo para o bloqueio imposto pelo outros.

Não vejo porque tanta polemica, já fui mano, sei como é, tem pessoas que não são baderneiros, mas a maioria, assim como os adolescentes, acham que o mundo está contra eles, é na verdade é isso que ele quer que aconteça, essa é a minha teoria pra que eles façam isso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: