Um Pouco de História

Há muito tempo, eu tinha vontade de começar um blog, mas faltavam ideias e .
Então do nada me veio um tema, Curitiba, e o meu horizonte se abriu, eu achei que teria mil e um motivos e coisas para postar, mas não, eu descobri que apesar dos 14 anos que eu moro aqui, muito pouco eu sei da cidade, e não tenho opinião formada sobre as inúmeras atrações que Curitiba tem para oferecer.
Ok, você não sabe, o que você, tem a ver com isso. E que começarei hoje uma empreitada na descoberta dessa Curitiba, e tudo isso é pra convidar você, a conhecer Curitiba comigo.
Eu mesmo não aproveitei nem 10% das atrações dessa cidade, não sei dos teatros, não conheço todos os parques, nem os restaurantes ou barzinhos da cidade.
Todo dia, contarei com foi meu dia, bem, o dia de Curitiba, né. Falarei do clima, do ônibus, da receptividade das pessoas, enfim, falarei sobre o dia-a-dia nessa cidade, e no final de Semana, conheceremos Curitiba, então a partir de agora, aguardem opiniões sobre os parques, bares, restaurantes, lanchonetes, pastelarias de chineses no centro, enfim, desbravaremos toda Curitiba.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: