Um Pouco de História

Há muito tempo, eu tinha vontade de começar um blog, mas faltavam ideias e .
Então do nada me veio um tema, Curitiba, e o meu horizonte se abriu, eu achei que teria mil e um motivos e coisas para postar, mas não, eu descobri que apesar dos 14 anos que eu moro aqui, muito pouco eu sei da cidade, e não tenho opinião formada sobre as inúmeras atrações que Curitiba tem para oferecer.
Ok, você não sabe, o que você, tem a ver com isso. E que começarei hoje uma empreitada na descoberta dessa Curitiba, e tudo isso é pra convidar você, a conhecer Curitiba comigo.
Eu mesmo não aproveitei nem 10% das atrações dessa cidade, não sei dos teatros, não conheço todos os parques, nem os restaurantes ou barzinhos da cidade.
Todo dia, contarei com foi meu dia, bem, o dia de Curitiba, né. Falarei do clima, do ônibus, da receptividade das pessoas, enfim, falarei sobre o dia-a-dia nessa cidade, e no final de Semana, conheceremos Curitiba, então a partir de agora, aguardem opiniões sobre os parques, bares, restaurantes, lanchonetes, pastelarias de chineses no centro, enfim, desbravaremos toda Curitiba.

Deixe uma resposta

