Salve Galera…

Após a quinta-feira conturbada, cheia de noticias estou aqui pra falar de uma que abalou o PAÍS…

Mulher é resgatada de galeria pluvial no Centro de Curitiba

Luci, a moça que foi jogada, ou entrou pra fugir ou whatever no esgoto, esta internada no hospital evangélico, é já está bem.
Pelo que luci contou a imprensa a fuga pelo “submundo” aconteceu porque alguns homens supostamente traficantes, estavam perseguindo seu companheiro por este estar com alguns debito pendentes. O capitão Maurício José Aliski, do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate da mulher, afirmou que alguns dos locais por onde Luci passou chegam a medir apenas 60 centímetros de diâmetro. “Ela (Luci) tem cerca de 1,60 metro e é magra, foi retirada com a roupa molhada e suja, com escoriações pelo corpo, em razão de ter rastejado, alguns trechos, Luci passou no meio da água e, na conversa que teve com o capitão, Luci contou que ingeriu um pouco da água durante o caminho, pois estava com muita sede.
O trajeto pelo “submundo” de Curitiba não deve ter sido muito agradável, pois foi feito no escuro e com gases formados pelo esgoto, além de animais peçonhentos que habitam o local.
Quando ela conseguiu encontrar um bueiro próximo ficou de pé e colocou a mão para fora para pedir socorro, Luci foi encontrada por uma funcionária de uma oficina perto do local.
– Eu vi a mão dela dentro do buraco. Ela falou que estava fraca, com fome. Como não podia ficar falando fui chamar a polícia.
Nas galerias, além da água da chuva também passa esgoto. Essa é a primeira ocorrência desse tipo na região (apesar de eu nunca ouvir falar disso em nenhum lugar no mundo), Luci levou muita sorte de sair viva. “Porque se houvesse uma chuva, que fosse de 10 minutos, as galerias encheriam e ela fatalmente não sobreviveria”, explicou.

Ehhhhhhhhhhh, vocês não acreditam que Curitiba é bizarra, mas agora pensemos. Por que essa senhora, se enfiaria realmente num esgoto? qual o o motivo dela esta lá? permitam-me conjecturar.

Suposição 1 – Fuga de Traficantes.
Vamos dizer que ela estivesse realmente fugindo de traficantes, na fuga por que ela não entrou dentro do esgoto até a parte onde desse pra se esconder ou onde tivesse alguma abertura de esgoto, pegaria seu celular e ligaria para os bombeiros.

Suposição 2 – Crocodilos.
Talvez, ela, por algum motivo, estaria procurando a “suposta” existência de crocodilos nos esgotos da nossa capital, quem sabe, nossa capital não é como Nova Iorque, onde crocodilos habitam os esgotos da Big Apple.

Suposição 3 – Tartarugas.
Ou então, ela não estaria, á procura do esconderijo das Tartarugas Mutantes Ninjas, pois, quem nunca quis invadir o esgoto e procurar o esconderijo das tartarugas, ou fazer um esconderijo igual, que atire a primeira pedra.

Suposição 4 – Metro.
A moça não entendeu que o Metro, está ainda em fases de projetos e licitação, e não esta funcionando. Naturalmente a pobre moça leu nos jornais que mas achou que o metro já estava pronto e… mandou ver. Mas a ideia de se fazer o “metroapé” também não é toda ruim. As pessoas poderiam atravessar a cidade a pé, fugindo do tráfego e do “tráfico”.

É isso ai, agora comentem as teorias e se quiser, criem as suas teorias e coloquem nos cometário.

2 Respostas to “”

  1. Li Says:

    Nóia mesmo, fugiu para sobreviver….
    Depois disso ela teve um acidente e ficou paraplégica..
    Semana passada fui até uma ONG e fiquei encantada por uma linda menininha especial de olhos verdes , que provavelmente é especial devido o uso de craque da sua mãe, essa moça que rastejava pelo submundo de Ctba.
    Lá perguntei sobre a encantadora meninha e me contaram sobre essa louca irresponsável…
    É muito triste!!!!!

    • Zil - Administrador Says:

      Realmente chocante a história, ha milhares de crianças em abrigos que sofrem, porque os Pais fazem a escolha errada. Essa não e a primeira, mas pode ser a ultima, o importante e nos mantermos acordados para isso tudo e não permitir que isso seja “normal” no nosso dia a dia, agir com estranheza, para lembrar que dever ser mudado.
      Obrigado pelo comentário…
      Volte sempre!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: