Cotidiano e tirinhas

Salve galerinha, ca estou novamente pra falar de nada.

Estou sem tempo, isso é so pra dar um gostinho, mas fiquem com a tirinha, de quem eu considero um cara muito bom quando o assunto é satirizar Curitiba, o Benett, com sua tirinha diaria Salmonelas, no Jornal local .

Bom que quiser visitar o blog do Benett, e ver outras tirinhas e entender um pouco mais de curitiba, os links estão abaixo.
http://www.benett-o-matic.blogger.com.br/
http://www.benett.com.br/index.php
http://blogdobenett.blog.uol.com.br/

Falemos um pouco do cotidiano:

Bom Curitiba anda a mesma sem muitas mudanças, apesar de estar entrando (agora) no circuito de shows de muitas bandas famosas no brasil e no mundo, ainda é tudo muito caro pra assisir, por ser estudante posso ter o privilégio da meia entrada, mas isso não serve pra todos.

Curitiba tem seus problemas, mas todos fazem com que seja interessante morarmos aqui. Já dei muita risada tentando entender o que se passa na cabeças desses cidadãos, mas isso é sem sombra de dúvida impossível. Um exemplo está ao pegarmos ônibus, onde esta o raciocinio do cidadão que tenta entrar, quando o certo e esperar deixar sair, é não digo isso nem por boa vontade, mas, não sabe ele que e humanamente impossível, dois corpos ocuparem o mesmo lugar no espaço, então espere o outro ser desocupar aquele “espaço” para depois preenche-lo com O SEU corpo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: